Paulo Cezar Martins e Wagner Siqueira fazem giro pelo interior

16 de Fevereiro de 2018 às 10:01

Os deputados Paulo Cezar Martins e Wagner Siqueira, ambos do MDB, participaram de reuniões com correligionários políticos nessa quinta-feira, 15, no Vale do São Patrício. A maratona começou por Itapaci e terminou em Rialma, passando por Rubiataba.

Segundo Paulo Cezar, o objetivo é levantar as prioridades de cada município e buscar solução de uma forma regionalizada. Para Wagner Siqueira, o diagnóstico vai ser usado também na montagem do plano de Governo do MDB com relação à eleição de 7 de outubro.

A caravana emedebista foi integrada ainda pelos deputados federais Pedro Chaves e Daniel Vilela, este presidente do diretório regional do partido.