Lêda Borges confirma que vai buscar a reeleição para a Assembleia

16 de Fevereiro de 2018 às 13:00

Eleita em 2014 com 32.217 votos, a deputada Lêda Borges (PSDB) está de volta à Assembleia Legislativa depois de ocupar por três anos a Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho. Com base eleitoral no Entorno de Brasília, ela confirma disposição para buscar um novo mandato na eleição de 7 de outubro.

Lêda Borges foi a primeira mulher eleita para a prefeitura de Valparaíso de Goiás, onde foi vereadora e secretária municipal de Obras. Natural da cidade de Conquista (MG), ela é servidora pública federal, tem licenciatura em Letras e fez pós-graduação em Linguística Aplicada, além de ser bacharel em Direito.