Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cidades da Região do Vale do São Patrício recebem deputados Wagner Siqueira e Daniel Vilela

16 de Fevereiro de 2018 às 15:24

O deputado estadual Wagner Siqueira e os deputados federais Pedro Chaves e Daniel Vilela, visitaram as cidades de Ceres, Rialma, Hidrolina, Itapaci e Rubiataba, na Região do Vale do São Patrício.

Segundo o deputado Wagner Siqueira, a recepção foi bem calorosa. “Fomos acolhidos com bastante entusiasmo e todos apoiaram o nosso projeto de governo. Receber um feedback positivo da população é gratificante. Cada vez mais, temos a certeza que estamos indo no caminho certo”, afirmou.

De acordo com o deputado, por onde Daniel Vilela passa procura saber as dificuldades locais e o potencial de cada região. “O projeto do MDB será o mais completo e o melhor para Goiás. O nosso trabalho não para!”, concluiu.

Por onde a comitiva passou, os deputados também concederam entrevistas nas rádios locais, como a Rádio Caraíba FM de Rubiataba (foto).

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.