Deputado Lissauer faz giro pelo extremo sudoeste goiano e recebe Título de Cidadão

20 de Fevereiro de 2018 às 11:50
Lissauer Vieira participou de uma agenda positiva nas cidades de Caçú, Itarumã, Serranópolis e recebeu o Título de Cidadão Itajaense entregue pela Câmara Municipal.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), fez um giro pelo sudoeste goiano, nesta segunda-feira, 19, cumprindo uma agenda positiva em várias cidades. O parlamentar ouviu as demandas dos prefeitos e vereadores de Caçú, Itarumã e Itajá. Lissauer foi agraciado com o Título de Cidadão Itajaense, entregue durante cerimônia na Câmara Municipal. “É um momento de muita alegria, receber esse título de cidadão Itajaense. Como representante do município na Assembleia Legislativa, essa honraria aumenta ainda mais minha responsabilidade para com os meus conterrâneos, ” agradeceu Lissauer.

A honraria foi proposta pelos vereadores Braz Barbosa (PMDB) e Jefiany Dutra (PSB) e, os legisladores Kellinha da Irani (PDT), Marco Antônio (PSB), Ademir Joveni (SD), Iris (PMDB), Dico (PMDB),Teovando (PSDB) e Mário Deusdete (PSDB), selando os trabalhos do deputado Lissauer Vieira em busca de benefícios para toda população de Itajá. Ainda no município, o parlamentar participou do início das sessões, com a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal, e recebeu homenagem com um café da manhã na terça-feira, oferecido no Centro Comunitário da Terceira Idade, ao lado do vice-prefeito Lucas Machado (PSB).

Em Caçu, Lissauer visitou junto com a prefeita Ana Claudia (PMDB), o vereador Pedro Morto (PTB) e várias autoridades, as obras do hospital Municipal, estádio municipal, e escolas. Em Itarumã, junto com o vereador Ivo Lopes (PTdo B) e várias autoridades, visitou o Sindicato Rural, conversou com agricultores e recebeu a reivindicação de aparelhos de ar condicionado para o Colégio Estadual Coelho Neto.

O giro pelo Extremo Sudoeste Goiano, ainda continuou nesta terça-feira, 20, quando o deputado participou do início das sessões na Câmara Municipal de Serranópolis, a convite dos vereadores Sargento Fábio (PROS), Sargento Sousa (PROS) e Zilvone Freitas (PSB), Enio Zói de Gato (PMDB), Sirleide Garcia (PMDB), Ailton Medeiros (PTB), Marciano Neto (PP), Roberto Motorista (PR), Antônio Pereira (PMDB).