Francisco Oliveira recebe prefeita de Caturaí para discutir demandas da cidade

20 de Fevereiro de 2018 às 14:53

O deputado Francisco Oliveira (PSDB), líder do Governo  recebeu a visita da prefeita de Caturaí, Divina Zago, acompanhada pelos secretários de Administração, Rodrigo Maia e de Agricultura, Antenor Borges, nesta segunda-feira, 20. Foram discutidas diversas demandas que o líder tem em conjunto com a prefeitura e o Governo do Estado, como os convênios do programa Goiás na Frente, o projeto da Lavoura Comunitária, a comemoração do Dia das Mães, entre várias outras demandas. “Caturaí tem se transformado cada vez mais com a competente gestão da prefeita Divina e com a nossa parceria em favor da cidade, o desenvolvimento será ainda maior”, ressaltou Francisco.