Francisco Oliveira e prefeito Rogério Troncoso assinam convênio entre o Ipasgo e prefeitura de Morrinhos

20 de Fevereiro de 2018 às 15:11

O líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB) acompanhou, nesta segunda-feira, 19, o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, em reunião com o presidente do Ipasgo, Romeu Sussumu Kuabara. Na oportunidade foi assinado convênio entre o Ipasgo e a prefeitura de Morrinhos para assegurar mais um benefício da área da saúde para a população.

Estavam presentes ainda o diretor de Assistência ao Servidor, Múcio Bonifácio Guimarães e os sócios-proprietários do Centro Clínico e Diagnóstico de Morrinhos, Helder Menezes e Rogério Costa. “É uma grande honra fazer parte desse projeto e de muitos outros que melhoram a qualidade de vida dos morrinhenses”, declarou Francisco, representante da cidade na Assembleia Legislativa.