Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira defende candidatura própria do MDB ao Governo de Goiás

20 de Fevereiro de 2018 às 15:43

O deputado Wagner Siqueira (MDB) foi o segundo parlamentar a subir à tribuna durante o Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 20. Em seu primeiro discurso do ano de 2018, ele falou de um projeto de lei que apresentou nesta tarde, que pede a isenção de impostos de água e energia elétrica das cooperativas de reciclagem. Outro ponto ressaltado por ele foi a candidatura do deputado federal Daniel Vilela (MDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Venho falar que nas andanças do MDB, que fez mais de 20 encontros regionais em suas bases, sentimos a vontade do partido em ter candidatura própria nessas eleições. Um sentimento quase que unânime. Ouvimos sindicatos nos municípios, associações comerciais, entre tantos outros, e a sociedade clama um novo governo. Apesar de ter seus pontos positivos, a mudança de governo é salutar. Apoiamos o jovem Daniel Vilela ao cargo de governador. O MDB, mais uma vez, terá candidato próprio”, declarou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.