Ícone alego digital Ícone alego digital

Lucas Calil se manifesta contra a requerimento de intervenção e defende rigor a criminosos reincidentes

20 de Fevereiro de 2018 às 16:44

Durante o Grande Expediente desta terça-feira, 20, o deputado Lucas Calil (PSL) subiu à tribuna para falar sobre o seu retorno à Casa Legislativa. “ Estou muito feliz em voltar ao Parlamento. Minha pauta, durante o tempo que estive fora, foi elaborada para ajudar o povo goiano. Agradeço ao Governador Marconi Perillo (PSDB) por ter me permitido ficar à frente da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado. A oportunidade foi de grande valia e acrescentou muito em minha vida pessoal e profissional”, explicou.

Lucas Calil aproveitou o momento para se manifestar contra o requerimento apresentando nesta tarde em Plenário pelo deputado José Nelto (MDB). “ No Rio de Janeiro o problema da Segurança Pública é crônico, pois há facções que atuam há anos, ao passo que em Goiás temos uma Polícia Militar atuante, e mais de 80 % dos casos são reincidentes, portanto a melhor solução é fazer com que as leis sejam mais duras em relação a esses criminosos ”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.