Ícone alego digital Ícone alego digital

Da tribuna, Lêda Borges destaca conquistas em gestão de três anos como titular da Secretaria Cidadã

20 de Fevereiro de 2018 às 15:58

A deputada Lêda Borges (PSDB) foi a quinta parlamentar a subir à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 20. Em seu discurso, ela destacou as principais conquistas adquiridas no decorrer dos três últimos anos em que ocupou a titularidade da Secretaria Cidadã de Goiás.

A parlamentar informou que R$ 82 milhões foram economizados em folha de pagamento e mais R$ 10 milhões em licitações, pela diferença entre o preço estimado e o preço contratado. “Números que ficam em consonância com o ajuste fiscal proposto pelo governador desde o início desse novo mandato”, diz Lêda.

A deputada também afirmou que foram ampliados os valores investidos nos principais programas sociais da Secretaria, como o Renda Cidadã, que em três anos ampliou o número de famílias amparadas de 40 mil para 100 mil, "zerando, assim, o número de famílias em vulnerabilidade social em nosso Estado”.

Após citar várias outras conquistas também registradas nesta matéria do dia 15 de fevereiro, Lêda agradeceu pela confiança da Governadoria e o apoio recebido pelos servidores da Secretaria Cidadã. “Retorno ao meu mandato com espírito leve e com a certeza de que fiz o meu melhor para honrar a confiança e o meu Estado”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.