Ícone alego digital Ícone alego digital

Plenário aprova em 1ª fase matéria que doa terreno para Adfego produzir cadeiras de rodas

20 de Fevereiro de 2018 às 16:52

Aprovado em primeira fase de discussão e votação, durante votação da Ordem do Dia desta terça-feira, 20, o projeto de lei nº 3409/17, de autoria do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Oliveira (PSDB). A matéria em questão altera a Lei nº 19.554, de 21 de dezembro de 2016, que autoriza a alienação, por doação onerosa, do imóvel urbano à Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego), localizado no setor Chácara do Governador, em Goiânia.

O texto apresentado elucida que o imóvel doado pelo Poder Executivo é destinado a sediar o Núcleo de Produção "Mão na Roda", mantido pela beneficiária, o qual atua na fabricação e reforma de cadeiras de rodas e outros equipamentos de locomoção para atender a pessoas com deficiência física no Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.