Ícone alego digital Ícone alego digital

Título a Ricardo Balestreri e outras duas matérias de Eliane Pinheiro são aprovadas pelo Plenário

20 de Fevereiro de 2018 às 17:05

Durante a votação da pauta constante da Ordem do Dia da sessão ordinária desta terça-feira, 20, a deputada Eliane Pinheiro (PMN) teve três matérias de sua autoria aprovadas em primeira fase de discussão e votação. Duas delas concede Título de Cidadania Goiana e uma, propõe declaração de utilidade pública a entidade específica.

A parlamentar quer que o ex-secretário de Segurança Pública do Estado, Ricardo Balestreri, que hoje ocupa o cargo de secretário-chefe do Gabinete de Assuntos Estratégicos do Governo de Goiás, seja titulado Cidadão Goiano. A matéria que concede oficialmente este Título se encontra protocolada sob o nº 2978/17.

A honraria também pode ser entregue a Cecília Aparecida de Mello, se aprovado em segunda e definitiva fase pela Assembleia Legislativa a propositura de nº 2965/17.

Eliane Pinheiro teve, ainda, aprovado o projeto de lei nº 4348/17, que declara de utilidade pública o Centro Espírita de Evangelização Euripedes Barsanulfo, com sede nesta Capital.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.