Deputado Marlúcio entrega título de cidadã a superintendente da Caixa, Marise Fernandes

20 de Fevereiro de 2018 às 18:36

A Assembleia Legislativa realizará amanhã, 21, sessão solene extraordinária de entrega de Título de Cidadã Goiana a  Marise Fernandes de Araújo, superintendente Regional da Caixa Economia Federal. O autor da proposta é o deputado Marlúcio Pereira (PSB).

Marise Fernandes de Araújo é natural de Araguari, Minas Gerais. Ela é formada em Economia pela Universidade Católica de Goiás e em Direito pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas Gerais.  Marise possui pós-graduação em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás, Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão Universitária em OHIO, EUA e Gestão Pública pela UNISUL - Universidade do Rio Grande do Sul.

A homenageada cursou MBA em Gestão e Negócios de Desenvolvimento Regional Sustentável pela Universidade Federal de Mato Grosso e MBA em Consultoria Empresarial pela UNB - Universidade de Brasília.

Em 1981, ingressou na CAIXA na Agência Uruaçu/GO. Durante sua carreira ocupou diversos cargos de gestão, como Gerente de Núcleo, Gerente e Gerente Geral em várias Agências de Goiás.  Marise assumiu, por meio de concurso, o cargo de Auditora Regional da Caixa na região Centro Oeste.

Em 1995, assumiu o cargo de Superintendente Regional da CAIXA, quando foi indicada para a Superintendência dos Estados do Pará e Amapá. Foi Superintendente em Divinópolis, Minas Gerais e Belo Horizonte, também em Minas Gerais. Ela respondeu por seis anos pela Superintendência da Caixa da região Norte do Estado de Goiás, lotada na cidade de Anápolis. Por fim, assumiu as atribuições da Superintendência Regional do Sul de Goiás, em Goiânia, em abril de 2011, onde está lotada atualmente.

A sessão acontece às 18h, no Plenário Getulino Artiaga.