Simeyzon realiza reunião para discutir municipalização do Programa Goiás Solar

21 de Fevereiro de 2018 às 11:22
Estavam presentes, além do parlamentar, a superintendente da Secima, Danusia Arantes; Diógenes Aires, da Seplanh Goiânia; Rodrigo, da Secima; e Pedro Baima, gerente de Formulação de Políticas e Pesquisa Ambiental da Amma.

O deputado estadual Simeyzon realizou na manhã desta quarta-feira, 21, reunião em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, que discutiu a municipalizção do Porgrama Goiás Solar, e também a minuta do Programa Goiânia Solar, que busca políticas sustentáveis para a capital.

Simeyzon afirmou que, como presidente do Fórum Permanente de Energia, irá garantir apoio à criação do Programa, e que irá "levar a cadeia produtiva para dialogar de forma permanente com a prefeitura de Goiânia", como é feito hoje nas reuniões mensais do Fórum.

A minuta será apresentada na reunião do Fórum que acontece na manhã desta quinta-feira, a partir das 8h30, na sede do Ministério Público de Goiás, em Goiânia.

"A prefeitura tem um papel fundamental na discussão da energias renováveis e pode avançar muito neste tema, assim como aconteceu com o Estado de Goiás neste último ano. A ideia é fazermos um trabalho conjunto muito bem feito" afirmou o deputado e presidente do Fórum.