Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto prestigia implantação de Colégio Militar em Iporá

21 de Fevereiro de 2018 às 18:29

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) esteve nesta quarta-feira, 21, na cidade de Iporá, oficializando a implantação do Colégio Estadual Militar Ariston Gomes da Silva, que atenderá quase mil alunos do ensino médio e fundamental. "Fico feliz em poder contribuir na Assembleia Legislativa, aprovando projetos do Governo do Estado, que contempla os municípios goianos com essa modalidade de educação, referência para todo o nosso País, atingindo bons índices na qualidade do ensino", discursou Diego.

Lembra o deputado que o projeto de ensino militar em Goiás está completando 20 anos em 2018. "É notório o quanto é eficaz a prática pedagógica nas unidades escolares, devido a seu rigoroso padrão de qualidade, visto que alcançou destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de Goiás e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)", conclui o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.