Francisco Oliveira acompanha prefeitos em audiência com o presidente da Agehab

22 de Fevereiro de 2018 às 15:56

O líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB), acompanhou nesta quinta-feira, 22, diversas lideranças em audiência com o presidente da Agência Goiana de Habitação, Agehab, Cleomar Dutra. Estiveram presentes os prefeitos de Aporé, Renato Sirotto; de São Simão, Wilber Floriano (Ibinho)e o vereador Fábio Moura (Kebinha); de Itarumã, Ricardo Goulart; de Goianápolis, Chiquinho; de Nova América Eurípedes Miguel, ao lado da primeira-dama, Maria Nilva; de Ivolândia, Fábio Seabra; de Paranaiguara, Adalberto Amorim e seu vice, Leandro Santos e de Moiporá, Wolnei Moreira.

Na oportunidade foram discutidas diversas demandas, como cheques-moradia e reforma, cheques-comunitários, casas populares e vários outros pleitos. De acordo com Francisco Oliveira, o Governo é comprometido com o povo, por isso possibilita melhorias em todas as áreas da sociedade. “Agradeço ao governador Marconi Perillo e ao vice José Eliton por nos permitir trabalhar com parcerias e projetos que beneficiam os municípios”, afirmou o líder.