Deputado Francisco Oliveira encaminha demandas de prefeitos à secretaria da Saúde

22 de Fevereiro de 2018 às 16:24

Nesta quinta-feira, 22, o deputado Francisco Oliveira (PSDB) acompanhou prefeitos e lideranças em audiência com o secretário de Saúde, Leonardo Vilela e com o chefe de gabinete Chico Lobo. Estavam presentes os prefeitos de Paranaiguara, Adalberto Amorim; de São Simão, Wilber Floriano (Ibinho), juntamente com o vereador Fábio Moura (Kebinha); de Aporé, Renato Sirotto, acompanhado da ex-vereadora Ivanilda; de Itarumã, Ricardo Goulart; o presidente da Câmara Municipal de Anicuns, Weldon Bastos; a secretária municipal de Saúde, Clédia Lopes e o vereador Roberto Bastos (Robertão). Foram ajustadas as demandas de cada cidade para serem encaminhadas e agilizadas. “É uma honra servir ao povo goiano e graças ao governador Marconi Perillo e ao vice José Eliton, estamos firmes nesse propósito de desenvolvimento dos municípios do Estado”, reiterou Francisco.