Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Clínica Móvel da Saúde atende moradores em Rio Verde

23 de Fevereiro de 2018 às 13:33

 

A clínica móvel de saúde do Dr. George Moraes, uma das mais completas unidades móveis de saúde, com exames médicos preventivos totalmente gratuitos está novamente em Rio Verde. O programa é uma iniciativa do médico George Moraes e equipe, e com o apoio do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) e da deputada federal Flávia Morais (PDT), e atende nesta sexta-feira, 23, no Centro Comunitário Menino Jesus, no Bairro Promissão, realizando ao longo do dia, os exames de ultrassonografias pélvicas, tireoide, próstata, mamaria, bolsa escrotal, eletrocardiograma, obstetrícia e endovaginal.

O atendimento começou às 6 horas e todas as pessoas atendidas saem com os resultados em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encaminhamento a tratamentos com médicos específicos. O senhor João Batista aproveitou a unidade móvel de saúde para fazer exame, ”escutei o carro de som falando sobre o ônibus da saúde e vim cedo, para fazer o exame da próstata de graça ”, comentou o morador.

Esta é a segunda vez que o deputado Lissauer faz questão de apoiar e trazer a Clínica do médico George Morais a Rio Verde. “É uma oportunidade para as famílias fazerem exames preventivos de graça. Parabenizo o Dr. George e equipe que faz esse trabalho com amor e dedicação em várias cidades, oferecendo oportunidade para muitas pessoas que não tem condições de pagar por um exame”, reforçou Lissauer.

Além dos exames, está sendo oferecido também um ultrassom 4D, gravando as imagens com a movimentação do bebê, que é entregue às gestantes. O aparelho é de última geração e o único de Goiás, proporcionando imagens perfeitas da movimentação dos bebês.

O atendimento no Bairro Promissão vai até o fim do dia. Neste sábado e domingo (24 e 25 de fevereiro) a clínica Móvel vai atender os moradores no Bairro Eldorado (estacionamento do Supermercado Recife) e na Região da Ponte de Pedra.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.