Diego Sorgatto consegue benefícios para Cristalina e região

23 de Fevereiro de 2018 às 17:00

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB), esteve em Cristalina na última quinta-feira, 22, participando de algumas inaugurações de obras solicitadas por ele junto ao Governo do Estado, especialmente ao governador Marconi Perillo (PSDB). Além da inauguração de dois colégios estaduais Padrão do Século XXI na região municipal e Distrito de Campos Lindos, aconteceu também a entrega da reconstrução da GO-436, agora totalmente revitalizada.

"Um pedido meu junto ao governador, devido a importância da rodovia para a população em geral e principalmente para os produtores daquela região. Por diversas vezes me reuni com Marconi e sua equipe, fiz várias reuniões na AGETOP e felizmente mais uma vez fomos atendidos, frisou Diego.

Além disso, Diego Sorgatto conseguiu também mais uma viatura e todo aparato para fazer o patrulhamento da região e a construção de uma base do COD (Comando de Operações de Divisas) no entroncamento da GO436 com a GO010, juntamente em parceria com a Prefeitura de Cristalina e produtores da região.