Em Leopoldo de Bulhões, Marquinho Palmerston destina R$ 80 mil em emenda para o município

27 de Janeiro de 2018 às 12:00

Ao participar da inauguração da Escola Municipal Ronaldo Roberto Rocha neste sábado, 27, em Leopoldo de Bulhões, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) aproveitou para se comprometer a disponibilizar por meio de emenda parlamentar os aparelhos de ar condicionado para as salas de aula e também garantiu mais R$ 80 mil para melhorias em outro colégio municipal que funciona na mesma vila, no Distrito do Trevo do Rosário.

"Não há nada mais gratificante do que trabalhar em prol de melhorias significativas, especialmente quando são na área da educação. Parabéns a todos que participaram e contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade", destacou o parlamentar.