Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vitti será homenageado pela ASMEGO

01 de Março de 2018 às 18:33

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), será homenageado no próximo sábado, 3, pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) durante a solenidade de inauguração do Centro de Convivência Desembargador Camargo Neto. O evento será realizado na sede da instituição, localizada na BR – 153, ao lado do Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“É uma honra participar desta inauguração e ser homenageado por uma classe tão importante para a sociedade goiana. Fico extremamente lisonjeado com essa nobre honraria”, afirmou o presidente.

A homenagem é um reconhecimento à atenção dedicada pelo Poder Legislativo à magistratura goiana, justificou o presidente da Asmego, Wilton Muller Salomão. Também serão agraciados com a Grã Medalha do Mérito Associativo, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho; o governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.