Simeyzon participa de entrega de obras na cidade de Goiás

08 de Março de 2018 às 11:18
Principal obra entregue foi a revitalização do casarão da prefeitura municipal.

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), participou na quarta-feira, 7, da entrega de obras na cidade de Goiás realizadas pelo Governo Estadual e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Primeiramente o parlamentar participou da entrega de obras de recapeamento asfáltico das principais avenidas de acesso da cidade histórica.

Mais tarde aconteceu a entrega da obra de restauração e requalificação do casarão da prefeitura municipal da cidade.

No município Simeyzon se encontrou com a vice-prefeita, Márcia, e o seu esposo, Pastor Sílvio.