Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Simeyzon se reúne com novo secretário da Secima

08 de Março de 2018 às 11:19
Parlamentar apresentou resultados positivos do Fórum Permanente de Energia e do Programa Goiás Solar

O deputado estadual Simeyzon Silveira, que preside a Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, e o Fórum Permanente de Energia, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 8, com o novo secretário da Secima, Hwaskar Fagundes.

Na reunião, que também contou com a participação da superintendente da Secretaria, Danúsia Arantes, foram apresentados os resultados extremamente positivos depois da criação do Fórum, e, posteriormente, do Programa Goiás Solar, nas energias renováveis em Goiás.

Durante o encontro também foi conversado o que pode ser feito - a curto, médio e longo prazo - para aumentar ainda mais a quantidade de unidades consumidoras de energia limpa em Goiás; além da vinda de usinas solares e outros tipos de energias sustentáveis no Estado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.