Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Semana de aplicação das emendas parlamentares nos municípios do Norte Goiano

08 de Março de 2018 às 13:58

Os deputados e senadores conhecem muito melhor a realidade de seus estados, regiões e localidades do que o Governo federal, que não consegue dar conta de dar atenção às múltiplas demandas de cada um dos muitos recantos do País. Assim, os projetos vindos das emendas parlamentares seriam mais bem direcionados, para atender de forma eficiente aos principais anseios de cada localidade.

Por isso durante essas semanas o deputado Júlio da Retifica (PSDB) pôde colocar em prática grande parte das suas emendas, segue a lista de alguns municípios beneficiados:

*Campos Belos: Disponibilizou o recurso para aquisição de uma ambulância. Esse veículo ajudará a população campo-belenses. O valor predestinado foi de setenta mil reais.

*Uruaçu: Aquisição de um veículo tipo Van ao município no valor de cento e quarenta mil reais. Reconstrução da GO-217, reforma dos Colégios Estaduais, construção do Hospital Regional do Norte, apoio aos pequenos produtores, cheque moradia, Bolsa Universitária/Futuro.

*Porangatu: Disponibilizou recurso para aquisição de quatro veículos no valor de cento e noventa mil reais. Tenho certeza que esses veículos beneficiarão muito a população porangatuense.

*Mutunópolis: Destinei ao município um recurso através para aquisição de um veículo de transporte tipo VAN, no valor de cento e vinte e dois mil reais. Reconstrução da GO-241 através da Saneago, 120 cheques moradia, reforma do Colégio Estadual João Teodoro Oliveira, ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) além de obras de pavimentação nas vias urbanas no valor de quinhentos mil reais.

*Mara Rosa: Aquisição de um veículo de transporte tipo VAN, no valor de cento e quarenta mil reais.

*Montividiu do Norte: Conseguimos junto ao Fundo Estadual de Saúde (FES), recursos através da emenda para aquisição de um veículo de transporte tipo VAN, atendendo a uma antiga reivindicação no valor de cento e sessenta mil reais.

*Campos Verdes: Indiquei uma de minhas Emendas Parlamentares para o município de Campos Verdes, recurso para aquisição de um aparelho de ultrassom. Estamos juntos. No valor de noventa mil reais.

*Alto Horizonte:  Duas conquistas junto ao Fundo Estadual de Saúde (FES), através da emenda para aquisição de um veículo de transporte tipo VAN e uma ambulância tipo UTI Móvel no valor de cento e setenta e nove mil reais. Houve reforma do colégio João Gonçalves Filho, Ambulância, Vapt vupt, Bolsa Universitária/Futuro, Cheque Moradia, além da ampliação da rede de água.

O projeto é atender todos os municípios da região Norte goiano e assim suprir todas as necessidades possíveis.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.