Deputado Carlos Antonio homenageia mulheres goianas de destaque

08 de Março de 2018 às 18:35

No Dia Internacional da Mulher, o deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) homenageou mulheres goianas, quando indicou na Assembleia Legislativa três mulheres de destaque para receber a Comanda Berenice Artiaga, entregues em Sessão Solene ocorrida nesta quinta-feira, 8, no Plenário Getulino Artiaga.

Receberam a homenagem a servidora da Alego, Sidali Maria Nogueira Brito, a secretária municipal de Assistência Social de São Luís de Montes Belos, Mariney Alves da Silva e Amanda Maria Alves Reis Coelho, advogada na área trabalhista que faz atendimentos jurídicos às pessoas carentes, esposa do vereador de Padre Bernado, José Antônio.