Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Oliveira propõe entrada gratuita em competições para atletas de futebol

14 de Março de 2018 às 08:24

O Projeto de Lei n° 789/18, de autoria do deputado Francisco Oliveira (PSDB), apresentado em Plenário na terça-feira, 6, visa assegurar aos atletas e ex-atletas profissionais de futebol o livre acesso a qualquer competição organizada e promovida pelas entidades de administração do esporte.

“Com a aprovação desta proposição, estaremos valorizando e prestando uma justa homenagem, dando oportunidade de uma maior integração com o público que frequenta os estádios, a comissão técnica dos times de futebol e, ainda, possibilitando a reinserção no mercado de trabalho”, justifica o parlamentar.

Caso o projeto de lei seja aprovado, somente terão acesso aos estádios os atletas e aposentados que apresentarem documento de identificação pessoal juntamente com a carteira de associado da Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Goiás (Agap-GO), devidamente renovada.

A propositura foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) desta Casa de Leis e será relatada pelo deputado Simeyzon Silveira (PSC) para continuar a tramitação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.