Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia Legislativa institui grupo de trabalho para analisar controle de servidores da Casa

09 de Março de 2018 às 19:07
Crédito:
Assembleia Legislativa institui grupo de trabalho para analisar controle de servidores da Casa
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa poderá alterar a forma de controle de frequência dos servidores lotados em gabinetes parlamentares, que prestam atividades externas. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira, 09, quando o presidente da Casa, deputado José Vitti anunciou a criação de um grupo de trabalho para analisar a resolução e atos relativos ao assunto. O grupo será formado por procuradores e deputados. A equipe também ouvirá, durante as discussões, órgãos de controle e Ministério Público. Segundo Vitti, a intenção é que as decisões sejam pautadas por diálogo e transparência.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), anunciou nesta sexta-feira, 09, que a partir da próxima semana vai instituir um grupo de trabalho para analisar a resolução e o Ato da Mesa Diretora que tratam do controle de frequência de servidores que realizam atividades externas.

O grupo será formado por procuradores da Assembleia e deputados e terá um prazo para apresentar um relatório final com as possíveis alterações. “O objetivo é aperfeiçoar as regras, tornando-as aptas a dirimir quaisquer dúvidas que possam gerar questionamentos, mas mantendo, ao mesmo tempo, a independência do Poder Legislativo”, justificou.

Na realização desse trabalho, o grupo manterá interlocução com os órgãos de controle e também com o Ministério Público de Goiás. Segundo Vitti, a intenção é que as decisões sejam pautadas por diálogo e transparência.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.