Deputado Karlos Cabral recebe título de Cidadão Vilaboense

12 de Março de 2018 às 10:21

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), recebeu na última sexta-feira, 09, o Título Honorífico de Cidadão Vilaboense, na cidade de Goiás. A sessão solene que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Goiás contou com a presença da prefeita Selma Bastos (PT), vereadores, autoridades militares, religiosas, lideranças sindicais e muitas pessoas da comunidade.

A homenagem foi proposta pelo vereador Tizil Dantas (Podemos), com a aprovação unânime dos demais vereadores, e reconheceu o trabalho do deputado Karlos Cabral em prol do desenvolvimento da cidade de Goiás. “Karlos Cabral é uma feliz revelação da política estadual, grande parceiro da nossa cidade. Em tempos de crise política, temos que valorizar as pessoas que trabalham com honestidade e responsabilidade. O povo de Goiás tem ganhado muito com o trabalho de Karlos Cabral”, justificou o vereador propositor.

Em seu discurso, a prefeita Selma Bastos enalteceu a importância da sessão. “Este dia nove de março marca junto à sociedade vilaboense um momento ímpar de reconhecimento de uma jornada de vitórias de Karlos Cabral no serviço público. Costumo dizer que Karlos Cabral exerce a política com ‘P’ maiúsculo, orgulhando a todos nós goianos e vilaboenses”, frisou.

Karlos Cabral tem laços estreitos com a cidade de Goiás, deste os tempos que militava na Pastoral da Juventude e tem o município na agenda prioritária de atuação do mandato. Emocionado, classificou a honraria como a de maior relevância que já recebeu. “Esta noite me provoca lembranças que afagam coração e mente. É bem verdade que todo goiano tem aqui, ainda que desconhecidas, suas raízes. Mas trato como privilégio as oportunidades e experiências que tive aqui nesta terra”, registrou o homenageado.