Ícone alego digital Ícone alego digital

Ex-presidente da Assembleia ganha homenagem pós-mortem em Ipameri

12 de Março de 2018 às 12:21

Falecido em 18 de março de 2017, vítima de pneumonia, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Rubens Cosac vai emprestar seu nome ao Parque Ecológico de Ipameri, inaugurado no sábado, 10. A obra foi entregue pelo governador Marconi Perillo (PSDB) na presença dos deputados Gustavo Sebba (PSDB), Jean Carlo (PHS) e Diego Sorgatto (PSB), além da ex-deputada Lamis Cosac, viúva do homenageado.

Rubens Cosac foi deputado estadual por três mandatos, no período entre 1987 a 1999. Era formado em Medicina pela Universidade de Uberlândia (MG) e tinha domicílio eleitoral em Ipameri, onde atuou como diretor clínico do Hospital São Paulo.

A obra do parque foi executada com recursos do Estado e compreende lago artificial, pista de cooper, parquinho infantil, quiosques e academia de ginástica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.