Diego Sorgatto prestigia benefícios entregues à população de Ipameri

12 de Março de 2018 às 11:27

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSB) esteve no último sábado, 10, participando da inauguração da Reconstrução da GO 213, trecho Ipameri / Caldas Novas, e também da inauguração do Parque Ecológico Dr. Rubens Cosac, mais uma opção de lazer e uma área importante para o convívio dos moradores.

"Estou muito feliz por ter participado disso apoiando o Governo Estadual na Assembleia, possibilitando a realização desses investimentos. Gostaria de agradecer o governador Marconi Perillo, o vice-governador Zé Eliton, meus amigos Ludmila e Eduardo, os amigos vereadores e a população. Na Assembleia do Estado aprovamos importantes projetos que possibilitam hoje esses investimentos importantes que beneficiam todo o Estado. Sou representante de Ipameri e busco atender todas as demandas do município", ressaltou Diego.