Ícone alego digital Ícone alego digital

Apoio a conselheiros tutelares

12 de Março de 2018 às 16:54
Crédito:
Apoio a conselheiros tutelares
Presidente se Reune com Governador e Conselheiros Tutelares
Presidente da Assembleia, José Vitti, viabiliza apoio, junto ao governador Marconi Perillo, para realização de Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares que será realizado em Caldas Novas, em maio.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), conseguiu, junto ao governador Marconi Perillo, apoio a realização do 1º Encontro Goiano do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizado em Caldas Novas, em maio. A boa notícia foi dada a um grupo de conselheiros durante audiência mediada por Vitti junto ao governador Marconi Perillo no Palácio das Esmeraldas, no início da tarde desta segunda-feira, 12.

Segundo Vitti, Marconi foi sensível e atencioso com a reivindicação. “O governador prontamente atendeu meu pedido para realização da audiência, nos recebeu com muita cordialidade e foi sensível ao pedido deles”, afirmou.

Uma das conselheiras presentes, Daniela da Gilka, disse que a reunião foi muito produtiva e a demanda foi atendida graças à excelente integração entre Marconi e Vitti. “Se não fosse pelos dois, esse encontro não poderia ser realizado. Estamos muito felizes pois esse evento é muito importante para todos os conselheiros”, disse.

 



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.