Karlos Cabral leva Ação Cidadã para Aragarças

12 de Março de 2018 às 17:13

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT), em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Aragarças, leva para a cidade o Programa Ação Cidadã, na próxima quarta-feira, 14, onde, por solicitação do deputado, serão oferecidos de forma gratuita diversos serviços para a comunidade.

O objetivo da Ação Cidadã é ampliar o acesso da população aos direitos sociais básicos e percorrer vários municípios goianos oferecendo serviços como: registro civil de nascimento, assistência jurídica, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, passaporte do Idoso, passe livre do deficiente, fotografia, corte de cabelo, dentre outros.

“Em 2017 estive em diversas cidades do interior levando o Programa, e pude ver a importância de tornar acessível a garantia desses serviços essenciais a toda população”, ressaltou Karlos Cabral.

O Ação Cidadã já percorreu mais de 30 municípios em todas as regiões do estado, ao todo foram realizados mais de 280 mil atendimentos a mais de 110 mil pessoas.

Ação Cidadã para Aragarças.

Data: 14/03/18

Horário: 8h as 17h

Local: Avenida Francisco Milhomem (atrás da Prefeitura Municipal).