Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Antonio ministrará palestra no Encontro do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças em Caldas Novas

12 de Março de 2018 às 18:34

Deputado estadual Carlos Antonio (PSDB), presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás, ministrará palestra no Encontro Goiano do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, em Caldas Novas, nos dias 8, 9 e 10 de maio. 

O Encontro Goiano será promovido pela Acetego - Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros de Goiás, sendo o evento dedicado a conselheiros tutelares, conselheiros de Direitos das Crianças e Adolescentes, trabalhadores do Sistema ùnico de Assistência Social (Suas), técnicos da Saúde, professores, estudantes, secretários municipais.

O deputado Carlos Antonio é presidente da CCA desde 2011. Presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa de Goiás - CPI que investigou a violação de direitos da criança e do adolescente, abuso sexual, exploração do trabalho infantil e adoção irregular. O parlamentar também idealizou e preside a Frente Parlamentar Interestadual de Mobilização Nacional Pró-criança e Adolescente. 

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.