Ícone alego digital Ícone alego digital

Atividades em comemoração ao mês da mulher continuam na manhã de hoje

13 de Março de 2018 às 08:06

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da coordenação da Seção de Atividades Culturais, dá sequência às atividades alusivas ao mês da mulher nesta terça-feira, 13, a partir das 10 horas. É uma programação especial para as servidoras, com estande de produtos de beleza, designer de sobrancelha, tratamento estético e palestras no saguão da Casa de Leis.

A marca Quem disse Berenice? e as Óticas Alaor vão estar presentes para apresentar promoções de produtos de beleza e armações de óculos. Também vai ocorrer alguns tratamentos estéticos com esteticistas da clínica Fêmina Day. A marca Saúde e Sabor estará presente com diversos produtos saudáveis para serem apreciados pelos visitantes das atividades.

Ainda sob a coordenação da Seção de Atividades Culturais, haverá um bate-papo com a instrutora de moda do Senac, Lorena Cantanhede, sobre a “Construção da Imagem Pessoal de Sucesso”, às 10 horas e também às 14h30 horas. Outra palestra que vai ocorrer no saguão da Alego é sobre etiqueta à mesa e comportamento social, ministrada pela consultora de etiqueta Evelyn Crosara às 15h30. Além disso, às 14 horas, uma apresentação musical da cantora Fabiana Young vai abrir as atividades durante à tarde.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.