Ícone alego digital Ícone alego digital

Sancionada Lei que viabiliza a construção do Hospital de Urgências de Valparaíso

13 de Março de 2018 às 09:09

Aprovada na Assembleia, foi sancionada pelo governador Marconi Perillo (PSDB), na sexta-feira, 9, e já vigora no Estado a Lei nº 20003/18 que autoriza o Estado de Goiás a receber do município de Valparaíso de Goiás, por doação onerosa, um conjunto de imóveis situados no Loteamento Parque Esplanada V. A doação, autorizada pela Lei Municipal nº 1.186, de 28 de junho de 2017, destina-se à construção do Hospital Estadual de Urgências de Valparaíso de Goiás.

O Governador buscou a autorização da Casa Legislativa para, à vista do interesse público de que se reveste a matéria, receber os imóveis ofertados pelo município de Valparaíso de Goiás, de forma a, assim, incorporá-los ao patrimônio estadual, e tornar possível a execução da referida obra que irá beneficiar a Saúde dos cidadãos do município e região vizinha.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.