Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti recebe do presidente do TJ-GO projeto que cria 100 cargos de 3º assessor de juízes

13 de Março de 2018 às 11:06

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), realizou, na tarde dessa segunda-feira, 12, visita ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Gilberto Marques Filho. No encontro, o desembargador-presidente entregou ao presidente da Alego o projeto de lei que dispõe sobre a criação de vagas para o cargo de 3º assessor de juízes de comarcas de entrância inicial e intermediária.

A matéria tem por objetivo criar 100 cargos de 3º assessor de juízes das referidas comarcas para completar o quadro igualando aos da comarca de Goiânia. O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Wilton Müller Salomão, explicou que a criação do cargo é uma necessidade de equilíbrio de forças no interior do Estado e de equiparação com os colegas da Capital.

Também participaram do encontro, o presidente da Asmego e o Ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Itamar de Lima.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.