Ícone alego digital Ícone alego digital

Oficina de Gramática Básica foi aberta na manhã desta terça-feira, 13

13 de Março de 2018 às 12:50

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio da Escola do Legislativo promoveu na manhã desta terça-feira abertura da 2ª turma da Oficina de Gramática Básica, das 8h30 às 11 horas, destinada aos servidores da Alego. As aulas foram divididas em três turmas, duas delas vão ocorrer no período matutino, das 14h30 às 17 horas. A 2ª turma terá as aulas ministradas no período matutino, nas terças-feiras, 13 e 20 de março.

O palestrante é Wellington Lemes Coêlho. Ele é professor do ensino médio e de cursos específicos de Redação, Interpretação de Texto e Gramática Aplicada ao Texto. Coêlho é licenciado em Letras Modernas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e mestre em Estudos Literários e Linguísticos pela mesma universidade. Além disso, é servidor da Escola do Legislativo e também professor da Alego.

O palestrante destaca em sua fala a importância desta oficina que visa uma maior capacitação aos servidores da Alego.” Sabemos que muitos servidores têm certas fragilidades nas questões de acentuação das palavras. Deste modo, com o passar das aulas, esperamos solucionar esses problemas. Percebo muitos alunos interessados, participativos e isto conta muito”, afirma Wellington.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.