Deputados participam do lançamento de obras do Governo em São Luiz do Norte

13 de Março de 2018 às 13:14

Os deputados Helio de Sousa (PSDB), Talles Barreto (PSDB), Lincoln Tejota (PSD) e Nédio Leite (PSDB) participaram na manhã desta terça-feira, 13, do lançamento de obras do Governo do Estado em São Luiz do Norte. O evento foi comandado pelo governador Marconi Perillo (PSDB) e foi testemunhado por lideranças políticas da Região.

Os recursos totalizam R$ 2 milhões e fazem parte do Programa Goiás Na Frente. Segundo o prefeito Jacob Ferreira (MDB), já foram liberadas duas parcelas de R$ 400 mil para diversas obras, entre elas o asfaltamento do Setor Miguel Cury e a construção de uma via paralela de acesso à BR-153. Ele agradeceu, ainda, a ajuda do Governo para a reforma do Hospital Municipal, em andamento, e os recursos para a construção da Praça Pôr do Sol, incluindo quadra de esportes e pista de skate.