Ícone alego digital Ícone alego digital

Programa de suporte financeiro para a UEG é aprovado em segunda votação e segue para sanção

13 de Março de 2018 às 15:55

O Plenário aprovou, em segunda votação, o projeto de lei da Governadoria do Estado que institui o Programa Dinheiro Direto no Campus (Procampus) no âmbito da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A matéria, protocolada sob o n° 0467/18, segue para a sanção do Governador.

A Governadoria justifica que o objetivo da propositura é prestar assistência financeira, em caráter suplementar, mediante repasses financeiros destinados à cobertura de despesas correntes e de Capital, de manutenção e pequenos investimentos, construção reforma e ampliação dos Campi e desenvolvimento de projetos acadêmicos.

A fiscalização dos recursos financeiros relativos ao Procampus compete ao Conselho Fiscal do Conselho de Gestão, à Assembleia Legislativa, ao Sistema de Controle Interno da UEG, ao Tribunal de Contas do Estado de Goiás e à Controladoria Geral do Estado, mediante a realização de auditorias, inspeções e estudos, sempre que se fizer necessário.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.