Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto apresenta requerimento de criação de CPI que investigará faculdades irregulares

13 de Março de 2018 às 15:19

Durante sessão plenária desta terça-feira, 13, o deputado Talles Barreto (PSDB) entregou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa os nomes dos parlamentares que farão parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que terá como objetivo investigar faculdades irregulares no Estado de Goiás. A entrega foi feita no decorrer do período de apresentação de projetos de lei e requerimentos.

Talles Barreto, que é o propositor desta CPI, disse que as apurações terão a finalidade de esclarecer equívocos cometidos por partes destas instituições de ensino superior, como irregularidades na entrega de diplomas. Os trabalhos da sessão ordinária foram conduzidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), no Plenário Getulino Artiaga. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.