Ícone alego digital Ícone alego digital

Atividades no mês das mulheres

13 de Março de 2018 às 16:34
Crédito: Denise Xavier
Atividades no mês das mulheres
Atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher, com exposição de produtos e palestras.
A Assembleia Legislativa, por meio da coordenação da Seção de Atividades Culturais e com o apoio da Mesa Diretora, realizou uma programação especial nesta terça-feira, 13, em alusão ao Mês da Mulher.

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da coordenação da Seção de Atividades Culturais e com o apoio da Mesa Diretora, realizou uma programação especial nesta terça-feira, 13, em alusão ao Mês da Mulher, no saguão principal da Casa de Leis.

Dentre as programações, foram oferecidas às servidoras e às visitantes da Alego palestras sobre comportamento, apresentação musical, além de estande de produtos de beleza, designer de sobrancelha e tratamento estético.

As palestras: “Comportamento Social e Etiqueta à Mesa" e "Construção da Imagem Pessoal de Sucesso” foram ministradas tanto no período matutino quanto vespertino, inclusive com a oferta de tratamentos estéticos e vendas de produtos de beleza e alimentação saudável, assim como coquetel e sorteio de brindes. Abrindo a programação da tarde, houve uma apresentação musical com a cantora Fabiana Young.

A palestra, “Comportamento Social e Etiqueta à Mesa”, foi ministrada por Evelyn Crosara, da Escola Real – Humanidades e Boas Maneiras. Ela ensinou algumas noções sobre o tema e ofereceu descontos para servidoras da Alego nos cursos oferecidos por sua escola, que aborda temas como este que, em geral, não são totalmente contemplados nas instituições oficiais regulares de ensino, seja na esfera pública, seja na privada.

Já a palestra – “Construção da Imagem Pessoal de Sucesso” – foi ministrada pela professora Lorena Cantanhede, instrutora de moda do Senac. “Eu trago um jeito de olhar no espelho valorizando a parte positiva da nossa imagem e não apenas os pontos negativos, em como podemos nos valorizar e passar a imagem certa”, afirmou a palestrante.

A minifeira, no Saguão da Alego, com produtos especiais, contou com a presença da marca Quem disse Berenice?, assim como as Óticas Diniz, apresentando promoções de produtos de beleza e armações de óculos. Também estão sendo oferecidos alguns tratamentos estéticos da clínica Fêmina Day, como hidratação nas mãos à luz de LED. A marca Saúde e Sabor está presente com diversos produtos saudáveis para servidoras da Casa e visitantes.

Coordenadora da Seção de Atividades Culturais da Alego, Lousanne Rodrigues da Silva Paula, fez avaliação positiva dos eventos pela manhã. “Dezenas de servidoras participaram das atividades e gostaram muito, por isso esperamos obter o mesmo sucesso no período da tarde”, ressaltou Lousanne, que agradeceu as parcerias com a Escola Real, Senac, clínica Fêmina Day, Centro de Estética Nídia Saldanha, marca Quem disse Berenice?, Óticas Alaor, marca Saúde e Sabor e a Polishop, bem como o apoio da Mesa Diretora da Alego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.