Francisco Oliveira prestigia inauguração da reforma da 10ª CIPM em Morrinhos

13 de Março de 2018 às 17:17

O deputado estadual, líder do Governo, Francisco Oliveira (PSDB) participou nesta terça-feira, 13, da inauguração da reforma da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Morrinhos, comandada pelo capitão Weslei Ferreira.

⠀⠀
Através do pedido dos vereadores Núbia Ferreira e Ronaldo Romero, o deputado Francisco viabilizou emenda parlamentar no valor de R$200 mil reais, onde cada vereador destinou R$100 mil reais para contribuição com a reforma. A obra foi executada com recursos municipais aplicados pelo prefeito Rogério Troncoso, que segundo o deputado, é parceiro e amigo da Pol`icia Militar e não mede esforços para lutar pela melhoria das viaturas, equipamentos, banco de horas e demais áreas. “Se hoje temos 60 alunos em formação em Morrinhos, devemos a essa união”, afirmou o líder do Governo.

Em sua fala, Francisco parabenizou ao capitão Weslei por lutar juntamente com todos os policiais, empresários e comunidade pela iniciativa e concretização da reforma. O deputado também recebeu uma homenagem em reconhecimento pela parceria com a Polícia Militar que garantiu recursos para a reforma e modernização das instalações físicas do quartel da 10ª CIPM.

Oliveira ressaltou em seu discurso o apoio constante do deputado federal Célio Silveira nas audiências e demandas em favor de Morrinhos. A reforma também contou com colaboração do fundo do judiciário, ali representados pela juíza Dra. Patrícia Bretas e pelo juiz Dr. Diego. Já o Ministério Público foi representado nas pessoas dos promotores Dra. Jonisy e Dr. Rubens.

Estavam presentes ainda o subcomandante geral da Polícia Militar de Goiás, Ricardo Rocha, o ex-comandante da 10ª Companhia, tenente coronel Francisco Leônidas, que iniciou a reforma, os vereadores Tiãozinho do Ônibus, Alex Timbete, Dorvil e Fala Grossa. “Agradeço em especial ao governador Marconi Perillo pelas parcerias e pela valorização da Polícia Militar de Goiás”, ressaltou Francisco.