Ícone alego digital Ícone alego digital

Diretoria de Tecnologia e Gestão promove lançamento de pacote Office amanhã

14 de Março de 2018 às 12:32

A Diretoria de Tecnologia e Gestão da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) vai promover na manhã desta quinta-feira, 15, lançamento do pacote Microsoft Office aos servidores da Casa. O evento será às 9h30 no Auditório Solon Amaral.

Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas como: processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados, apresentação gráfica, cliente de e-mails, entre outros.

O objetivo do encontro é reunir todos os chefes e diretores que apresentaram à Diretoria de Tecnologia e Gestão, em dezembro de 2017, uma lista com sugestões de nomes de servidores selecionados para receber a licença do Office.

A partir disso, será apresentada uma contextualização sobre o pacote de aplicativos e haverá uma mostra das funcionalidades para que possam compreender as ferramentas. Posteriormente, os servidores selecionados para receber as licenças vão receber atendimentos individuais para a melhor utilização dos recursos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.