Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Antonio apresenta requerimento solicitando a criação de Escola Técnica Estadual de Esporte

14 de Março de 2018 às 09:00

Durante sessão plenária de ontem, 13, o deputado Carlos Antonio (PSDB) entregou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o requerimento de n° 007/2018 que tem como finalidade a criação da Escola Técnica Estadual de Esporte. O deputado acredita que a atividade física quando bem orientada pode contribuir para melhorar a qualidade de vida e saúde das pessoas.

O requerimento é inspirado na experiência pioneira da Escola Técnica Estadual (ETEC), que foi criada em 28 de novembro de 2012 e se localiza na cidade de São Paulo. A capacitação técnica de profissionais que trabalham na área de educação física tem caráter educativo e prepara alunos para ingressarem diretamente no mercado de trabalho em um tempo relativamente curto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.