Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego recebe dois novos projetos de autoria da Governadoria

16 de Março de 2018 às 09:07

Tramitam na Assembleia Legislativa dois novos projetos de lei de autoria da Governadoria do Estado. O primeiro,  de n° 840/18, autoriza a transferência, mediante doação onerosa, de área urbana em prol da Unidade Básica de Saúde no município de Urutaí. Já a propositura de n° 844/18 estabelece nova denominação ao edifício sede do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo).

A primeira tem por objetivo autorizar a alienação, mediante a doação onerosa, de área urbana, localizada na Rua São Paulo, Setor Central do município de Urutaí.  De acordo com a matéria, essa doação destina-se a abrigar a Unidade Básica de Saúde ali instalada, avaliada em R$ 250 mil, regularizando então a ocupação do imóvel.

Já a segunda propositura, confere ao edifício sede do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), localizado no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, a denominação de Dr. Pires José Ferreira Filho, em homenagem a seu ex-presidente. Segundo o documento, a trajetória do homenageado foi repleta de excelentes serviços prestados em prol da saúde pública e particular de Goiás, o que justifica a proposta em questão. José Ferreira faleceu no dia 22 de agosto de 2009.

Os projetos seguem agora para análise da Comissão Mista da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.