Lissauer Vieira viabiliza benefícios para Serranópolis

15 de Março de 2018 às 16:19

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) recebeu nesta quarta-feira, 14, em seu gabinete de Goiânia, os vereadores de Serranópolis, Sargento Fábio (PROS) e Sargento Sousa (PROS) para um bate papo positivo. O deputado que também conta com o apoio da vereadora Zilvone Freitas (PSB), é representante do município na Assembleia Legislativa, e destinou uma emenda parlamentar individual, no valor de R$ 85 mil destinada a compra de uma ambulância. Além de solicitar construção de passagens de nível, bem como, passarela para pedestres na BR-060, sentido Serranópolis-Jataí, aditivos aos programas do Governo do Estado e programas sociais.

Cercada por grutas, rios cristalinos, cavernas e sítios arqueológicos de civilizações antigas, o município de Serranópolis, no Sudoeste goiano, conta com o apoio do deputado Lissauer, buscando benefícios e destinando recursos. A emenda individual para a compra da ambulância, atendendo um pedido dos vereadores, foi liberada e a verba está na conta da Prefeitura. “Estou trazendo aqui uma ordem bancária, no valor de R$ 80 mil, para aquisição de uma ambulância, por meio de emenda do deputado Lissauer Vieira", disse o governador Marconi Perillo em Serranópolis.

Lissauer ainda participou da viabilização do convênio no valor de R$ 1 milhão do Programa Goiás na Frente. A verba está sendo utilizada para as obras de recapeamento de 70 mil metros de asfalto. O deputado também solicitou a realização do Programa Ação Cidadã, a Patrulha Mecanizada para ajudar na manutenção das estradas vicinais e os recursos do Goiás na Frente Habitação, com a construção de 72 novas casas.

Lissauer é um deputado municipalista e não mede esforços para ajudar os municípios: “Sei das dificuldades enfrentadas principalmente pelos pequenos municípios, por isso, me empenho ao máximo em atender todas as demandas, já que é no município que as coisas acontecem”, comentou Lissauer.