Francisco Oliveira discute liberação de verba para anel viário em Trindade

15 de Março de 2018 às 16:36

O deputado Francisco Oliveira (PSDB) esteve com o governador Marconi Perillo para tratar de liberação de recursos no valor de mais de R$32 milhões de reais para construção do anel viário em Trindade. Francisco também esteve em audiência na Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) com o superintendente de Orçamento e Despesa, Gilson Amaral, para abrir a dotação orçamentária para a execução da obra.

De acordo com o líder do Governo essa obra vai ser muito importante para a região de Trindade. “Estou muito feliz porque trabalhamos a quatro mãos com nosso governador Marconi Perillo, nosso vice-governador, Zé Eliton, parceiro, amigo e irmão de Trindade, coordenador do programa Goiás na Frente que liberou, recentemente, não só os R$ 2 milhões de reais em aditivo para o município, mas também mais de R$32 milhões para o anel viário”, destacou.

Francisco agradeceu a toda comunidade trindadense e aos vereadores que não tem medido esforços para fazer uma grande parceria com o prefeito Jânio Darrot. “Jânio é o melhor prefeito do Estado, um administrador extraordinário que trabalha em conjunto com a primeira-dama Dairdes, respeitadíssima na cidade por seu trabalho de alto nível” frisou. O parlamentar destacou ainda o trabalho de toda equipe da prefeitura pelo belo papel desempenhado à altura da gestão do prefeito Jânio.