Deputado Carlos Antonio visita conselheiros de Abadiânia e Alexânia

14 de Março de 2018 às 14:35

O deputado estadual Carlos Antonio (PSDB) cumpriu sua agenda na tarde desta quarta-feira, 14, visitando o Conselho Tutelar de Abadiânia. Após ouvir as solicitações dos conselheiros tutelares do município, o deputado requisitou uma agenda com o prefeito José Diniz, para estabelecer alguns encaminhamentos, com o objetivo de oferecer mais qualidade nos serviços prestados pelos conselheiros.

Carlos Antonio ressalta: "Foi uma reunião muito produtiva. Obrigado aos conselheiros pela confiança em nosso trabalho".

E no período da tarde, dando continuidade aos trabalhos da Comissão da Criança e do Adolescente no interior de Goiás, o deputado estadual Carlos Antonio visitou o Conselho Tutelar de Alexânia. Após ouvir as solicitações dos conselheiros tutelares do município, o deputado dispôs de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para reforma, o prefeito emprestará o local para a nova sede do conselho.

Posteriormente o deputado visitou o Colégio Estadual 13 de maio, que possivelmente será transformado em Colégio da Polícia Militar. A transformação proporcionará mais segurança aos alunos e aumentará ainda mais a qualidade no ensino. Carlos Antonio agradeceu à diretora da escola, professora Luciana Machado pela receptividade e pelo carinho.