Deputado Lincoln Tejota confirma amanhã sua filiação ao Pros

16 de Março de 2018 às 11:11

Eleito pelo PSD em 2014 com 45.091 votos, a terceira maior votação para a Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Lincoln Tejota confirma amanhã, em Goiânia, a sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros). A solenidade será às 10 horas, no salão de festas do Master Hall, na entrada do Parque das Laranjeiras, saída Sul da Capital.

São aguardadas as presenças do governador Marconi Perillo (PSDB) e do vice-governador José Eliton Júnior (PSDB), além do senador Wilder Morais (PP), deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas. Durante o evento, que coincide com a realização do 2º Encontro Regional do partido, Tejota deve anunciar sua candidatura à Câmara dos Deputados, além de ser confirmado na presidência do Diretório Regional de Goiás.

Segundo o presidente nacional do Pros, Eurípedes Júnior, que já confirmou presença, a filiação de Lincoln Tejota faz parte de um projeto que visa triplicar a bancada estadual – hoje, o partido já conta com o deputado Sérgio Bravo, também eleito em 2014.