Ícone alego digital Ícone alego digital

Governo indica Carlos Peixoto para conselheiro da Agência Estadual de Regulação

16 de Março de 2018 às 14:51

O governador Marconi Perillo (PSDB) encaminhou à Assembleia Legislativa o decreto nº 0900/2018, de 12 de março, indicando o atual superintendente Executivo da Secretaria Cidadã, Carlos Peixoto, para o cargo de conselheiro da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR). O mandato é de quatro anos e a mensagem encontra-se sob análise da Comissão Mista, onde aguarda a indicação de um relator.

Carlos Roberto Peixoto atuou como assessor na Secretaria Nacional de Assistência Social, na gestão de Lúcia Vânia, no período entre 1999 a dezembro de 2002; foi secretário-geral da Governadoria, de janeiro a junho de 2008, no Governo de Alcides Rodrigues (PP); e teve rápida passagem pela Diretoria de Eventos da GoiásTurismo, em 2011, antes de ser nomeado chefe de Gabinete do governador Marconi Perillo, em 2012.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.