Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon: “Políticos devem ter diálogo permanente com sociedade civil organizada”

16 de Março de 2018 às 10:49
A afirmação foi feita pelo deputado em reunião da Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg)

O deputado Simeyzon Silveira(PSC) participou na noite de quinta-feira, 15, de evento na Diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), e afirmou que em seu mandato não é feito nada sem um diálogo efetivo e permanente com a sociedade civil organizada e com a cadeia produtiva.

“Aqueles que estão dispostos a governar nosso Estado ou nosso País, desde o início desses projetos, devem  dialogar e ouvir a sociedade para que possam ter planos de governo com o que a população clama e merece”, salientou.

O parlamentar participou da reunião a convite do presidente da Acieg, Euclides Barbo, e do vice-presidente, Leopoldo Veiga. Durante o evento também aconteceu uma reunião-palestra com o senador do Paraná, Álvaro Dias (Podemos), pré-candidato a Presidência da República.

Durante o seu discurso, Simeyzon ainda reafirmou que torce para que no estado de Goiás todos os políticos, das mais diversas esferas, tenham esse diálogo permanente com a sociedade organizada.

“Só assim conseguiremos fazer política públicas eficazes e que de fato gere mais emprego e renda, ajudando no crescimento do nosso estado de Goiás, e de Brasil”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.